Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Dica de café da manhã

Oiee tudo bem com vocês.
Bom amores estou enfrentando uma reeducaçao alimentar , consegui eliminar até 6 kg nos ultimos dois meses mais o foco continua e as vezes a gente acaba sem ideias de como substituir algumas refeições,  então decidi trazer algumas dicas de café da manhã para quem esta nessa mesma fase que eu ou para quem quer começar uma dieta .
_Eu tomo café com leite desnatado e bolacha de água e sal.
_Outra ótima opção são os cereais integrais, são leves e muito saborosos.
_Amooo essa bolacha integral da bauducco tem outros sabores também e são uma delicia e chá que também gosto muito.

E claro o ovo né gente maiiss esqueci de tirar foto rs.
Bom meninas por enquanto é só,  espero que gostem e me contem o que vocês comem de café da manhã 
Beijos e até a próxima 






16 comentários:

  1. Ótimas dicas! As vezes acrescento também tapioca no meu café. Hoje em dia está cada vez mais difícil se alimentar bem, mas com paciência acabamos achando um meio de comer bem sem sofrer. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor eu também gosto muito de tapioca como com queijo branco , concordo , realmente está muito difícil se alimentar bem hoje em dia ainda mais com tantas tentaçoes rs mais temos que resistir . obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  2. Eu sou apaixonadíssima pelas bolachas integrais! Ter uma boa refeição é mega importante para começar o dia bem! Infelizmente não consigo ter uma alimentação balanceada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amor essas bolachinhas são maravilhosas amoo , miga põe uma meta que concerteza você consegue. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  3. Ah, eu tô nessa de comer bem também. Meu café da manhã tem sido muito mais saudável nos últimos tempos. Adorei essas dicas que deu... preciso comprar mais bolachas integrais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee compra sim você vai adorar . Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  4. amo bauducco, mais eu não sei pq, não consigo gostar de bolacha de agua e sal! eu tento pq dizem que faz bem por ser so agua e sal, mais nao consigo rs
    amei, beijoos
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee bauducco é uma delicia mesmo , se você não gosta das bolachas de água e sal come outra coisa não tem problema desde que não seje massa né rs. Obrigada pela visita e volte sempre , vou passar no seu blog ta beijos.

      Excluir
  5. De manhã não funciono, meu café é uma mistura do que eu achar pela frente, e eu sei que isso não é bom. Quando acordo inspirada faço um café mais regulado. Dica: granola com iogurte natural (sem lactose) é uma delicia, coloque frutas e morra de amores, ovos cozidos picados com tomates crus também é show! Que sua reeducação prospere e que seja mais saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoreee ameiii a dica da granola com iogurte natural vou experimentar com certeza. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  6. Amei suas dicas! vale acrescentar uma fruta no meio da manhã? Caso o café seja as 7-8 h a fruta pode ser as 10h!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee suupeer vale amo frutass. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  7. Uma ótima dicam de manhã sou péssima pra comer, não consigo mesmo. Queria conseguir fazer um café da manhã bem poderoso, mas não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee consegue sim miga poe2uma meta que concerteza você vai conseguir o café da manha é muito importante. Por enquanto procura por uma refeiçao mais pratica e rapida. Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  8. Ai que delicia. Eu amo o biscoito da Bauduco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sabor é o que eu mais gosto. Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.