Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CUSTOMIZAÇÃO

Olaaa amoreess tudo bem com vocês ?
No post de hoje trouxe duas lindas idéias de customização.
A primeira é essa blusinha , ela já estava bem velhinha e feia rs , então hoje acordei inspirada e com vontade de customizar alguma coisa , então o que fiz foi cortá-la até o meio das costas e a costura lateral e na frente apenas abri e pronto é só colocar ela e cruzar a parte aberta e aí está . eu confesso que ameiii.


Bom a segunda foi a que mais gostei , ela era uma camisa que vivia guardada então tirei a gola e as mangas e pronto ela ja ficou lindaaa e super moderna e o melhor, ainda montei três looks lindos com ela.
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado e em breve trago mais customizações pra vocês.
beijos e até a próxima

4 comentários:

  1. Menina, arrasou nas customizações. Ficaram lindas. Parabéns pelo blog.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, garota! Venha dar uma geral no guarda-roupas,venha. Quando eu tento fazer essas coisas, fico tão nervosa q faço errado :P mas tem a ver com prática e não desistência. né?
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos,
    yvie
    http://oinfinitonasmaos.blogspot.com.br/2018/01/recomendo-4-youtubers-de-beleza-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs normal as vezes não da certo mesmo mais eu sempre tento de novo e fora que eu amo customizar né estou sempre pesquisando sobre o assunto adoro novidades , obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.