Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

RESENHA


          ESMALTES DAZZLE HINODE

Oiie gente tudo bem com vocês ?
O post de hoje é sobre o lançamento dos novos esmaltes da linha DAZZLE da HINODE.
Comprei , usei , e ameeii , resolvi vir falar um pouco deles pra vocês.
Tem eles na versão normal e metalizado. O que eu comprei foi o Dazzle Celebration Plum Metalizado .
O QUE ACHEI DELE :
Achei ele lindo , incrível combinou super comigo , amo esmaltes que mostram minha personalidade , um dos melhores esmaltes que ja usei.
DURABILIDADE:
A durabilidade é ótima passei mais de uma semana com ele e nem se quer descascou , a cobertura é maravilhosa na primeira camada ja cobre super bem.
ONDE COMPRAR :
Adquira com uma revendedora Hinode.
Cores lindas , segue fotos :
VINTAGE GOLD

HEARTBEAT

REVEILLON

ROSA BLUSH
PLUM METALIZADO



E mesmo em unhas mais curtas eles arrasam , as minhas eu havia cortado mais amei o resultado do mesmo jeito.

Bom meninas por hoje é só , espero que tenham gostado , deve tem como comprar online mais não achei na loja se quiserem dar uma olhada fiquem a vontade AQUI
Beijos , fiquem com Deus e até a próxima.
❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.