Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MÃOS QUE COMENTAM


Ola meninas tudo bem ?
Bom gatas ha mais ou menos 5 anos eu tinha um blog e eu participava de um grupo chamado MÃOS QUE COMENTAM , esse grupo servia para divulgarmos nossos blogs e fazer novas amizades .
quando eu entrei pra esse grupo meu blog cresceu muito e conheci blogs muito interessantes , mais por motivos particulares acabei me afastando do blog , essa semana resolvi voltar e criei esse blog , me lembrei desse grupo que tanto me ajudou e descobri que ele não existe mais , então entrei em contato com a moça que criou ele na época e ela me autorizou ha criá-lo novamente com o intuito de ajudar blogueiras iniciantes ( assim como eu ) a crescerem.
❤ COMO FUNCIONA  ?
As blogueiras que quiserem participar vão me mandar um email nesse endereço (jakmelo26@hotmail.com ) com o link do blog delas , aí toda quinta -feira eu monto um post indicando 5 blogs para vocês visitarem , todas devem seguir os blog  e comentar o ultimo post , e os blogs indicados deveram fazer um post falando dessa ideia para termos mais participantes , tenho certeza que ajudará muitos blogs a crescerem , as únicas regras são : visitar , seguir , comentar e fazer um post divulgando nosso grupo.
E então meninas vamos crescer juntas ? Uma ajudando a outra ?
Por hoje é só , espero o email de vocês , estou louca para conhecer blog novos . 
Um beijo , fiquem com Deus e até a próxima 💋

4 comentários:

  1. Quero super participar! Me dê mais detalhes depois! ♥ Meu blog é esse aqui ► https://garotastarfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda desculpe não ter respondido antes , estou gripada e o vorpo fica dequele jeito né rs mais é isso é uma ideia pra uma ajudar a outra e juntas fazermos nossos blogs crescerem as resgras estão no post está tudo ai qualquer duvida me mande por email bjs eu vou la te visitar

      Excluir
  2. Quero participar depois te mando o e-mail

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.