Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DICA DA SEMANA

Oi meninas tudo bem ?
Bom meninas hoje venho com uma dica muito legal pra quem gosta de artesanatos e de quebra ganhar uma renda extra , eu adoro artesanato e fazer as coisas eu mesma e trabalhar em casa é melhor ainda , bom na internet a gente encontra muitas coisas e aulas que nos ajudam a fazer qualquer coisa então pensando nisso começei a fazer laços de fitas , e me apaixonei é muito gostoso e fica lindo , é claro que ainda não sou profissional mais estou praticando , e esses são alguns que ja fiz :


 Faixa e tiara


Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado até a próxima. 
💋💋

16 comentários:

  1. Jak, você é muito criativa e habilidosa! Também gosto de um DIY da vida hahahaha
    Estou seguindo seu blog e te desejo muito sucesso!
    beijos

    Yvie

    http://oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda sou apaixonada por DIYs , obrigada por seguir , volte sempre

      Excluir
  2. Que lindas, eu adorei a primeira na agenda! Faz um tutorial aqui no seu blog ensinando pra gente, aliás, com certeza dá pra ganhar uma graninha extra com esses laços e tiaras. Você já as vende? Se não, começa a vender porque tenho certeza que vão comprar. Dá pra fazer até um kit (as tiaras são a cara daqueles bebês, sabe? amo).
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee então na verdade coloquei na agenda apenas para tirar foto da faxinha aberta mais esses laços da sim pra adaptá-los em muita coisa principalmente em roupa , pode deixar que vou fazer o tutorial e em breve terá varias dicas em relação a esse trabalho , obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  3. Adorei a dica.sou louca por coisas que envolve laços da fita tenho um monte. Vou tentar fazer um para mim. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tenta sim no youtube tem varios tutoriais , depois posta o resultado pra gente , beijos volte sempre

      Excluir
  4. achei que ficou muito lindo.A ideia de colocar o laço no caderno achei super criativo.ahazou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda em breve terá mais dicas , beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Que lindos e super fofinhos.Tudo muito lindinho,mas o que mais gostamos foi o da tiarinha rosa <3 E que criatividade hein,parabéns <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisinhas mais lindas. Eu precisava aprender a fazer isso pra enfeitar absolutamente tudo por aqui kkkk adorei essa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore que bom que gostou , no youtube tem ótimas dicas , beijos e volte sempre

      Excluir
  7. Que bacana seu trabalho, artesanato é sempre uma boa tática de ganhar uma renda extra e sem contar que é terapêutico ne? Parabéns pela iniciativa e espero que obtenha muito sucesso ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fico feliz que tenha gostado terei dicas sempre , beijo e volte quando quizer

      Excluir
  8. Ficaram muito lindas ❤
    Eu sou mega apaixonada em fazer esses laços também. Uma pena eu nao estar tendo tempo pra praticar meus artesanatos.
    Você eata ficando excelente
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena pois é uma delicia trabalhar com eles , mais quando voltar a fazer posta as fotos pra gente , obrigada pela visita beijis e volte sempre

      Excluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.