Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Recontrução Capilar

Oieee meninas tudo bem com vocês ?
Bom meninas no post de hoje trouxe pra vocês uma receitinha de recontrução caseira que faço pra dar aquela recuperada nos meus cabelos.
Cabelos cachedos da um trabaaaalhooo mais com muito cuidado e dedicação eles ficam lindos.
Receita :
Duas colheres de máscara ou qualquer outro creme pra hidratação (eu usei esse para cachos da skala )
Uma clara em neve
Uma colher de mel.
Como faço :
Primeiro lavo bem os cabelos depois passo essa misturinha mecha por mecha e deixo agir por mais ou menos 40 minutos , lavo e finalizo com creme de pentear como de custume.
Segue fotos :





Bom como podem ver meu cabelo estava bem ressecado , essa receitinha faço a cada 15 dias e durante a semana faço hidrataçao e nutrição todas receitinhas caseiras que vou trazendo pra vocês.
Bom minhas lindas por hoje é só e até a próxima. 
💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.