Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DICA DA SEMANA

CUSTOMIZAÇÃO
Ola meninas tudo bem com vocês?
nessa semana trago algumas customizações que eu encontrei na internet e que eu amei , eu sou apaixonada por customização e sempre que posso estou pesquisando mais ideias de customizar minhas roupa , nessas pesquisas encontrei dicas maravilhosas que deixam as peças muito lindas.
( retiradas do google )

eu adoro assistir videos ensinando a fazer essas maravilhas , e a youtuber que mais amo assistir é a JANA TAFFAREL , quem conhece sabe do que eu estou falando ( ela arrasa ) quem não conhece passa no canal dela( Aqui ) e com certeza vai entender.
Ela tem muitas dicas e um video que eu gostei muito foi esse :

Vou fazer com certeza e trago o resultado para vocês.
Bom meninas por hoje é só espero que gostem , me contem aí nos comentários qual youtuber te inspira.
Beijos e até a próxima

6 comentários:

  1. Eu adorei as customizacoes! Também amo os vídeos da Jana! ❤


    http://claramariia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou , a Jana me ispira muito obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  2. Olá meninas, tudo bem? Gostaria de apresentar-lhes o meu blog https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/, venham conhecer, sejam minhas seguidoras e deixem sugestões.

    ResponderExcluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.